outubro, 2020

Esta actividade vai repetir-se

28out17:3019:00A Prática do RiscoAulas de desenho à distância, com Marc Parchow17:30 - 19:00 Qual LojaPara quem?:A partir dos 12 anos,Crianças dos 9 aos 14 anos,Familias,Jovens e Adultos,Todos

Mais informação

Sinopse

Toda a informação sobre as aulas programadas está aqui neste Link

Decidimos retomar as aulas de desenho do Marc Parchow, porque o desenho tem múltiplas funções, algumas delas vitais nos tempos que correm: de ferramenta de expressão plástica a veículo de apaziguamento e de reencontro pessoal. Não sendo possível a interacção presencial, vimos propor-vos a única solução viável nesta fase: as reuniões em plataforma digital. Assim, procurando ir ao encontro de todos os interessados, criámos «A Prática do Risco», um conjunto de sessões de desenho à distância, totalmente independentes, em que recorremos a diferentes técnicas com graus de dificuldade variados. Cada sessão tem uma faixa etária bastante alargada, de modo a permitir que seja cada pessoa a decidir se está à vontade para a acompanhar. Vamos usar a plataforma do Zoom com duas câmaras – uma para focar o Marc enquanto dá a aula, a outra para mostrar o desenho à medida que ele progride. Resta dizer que cada inscrição permite o acesso a várias pessoas, desde que partilhem o mesmo ecrã.

Esperamos que desta forma nos possamos reencontrar e voltar a desenhar em conjunto. O que quer que o futuro traga, continuaremos a acreditar na criatividade, na partilha e na educação pela arte.

Quando?

(Quarta-feira) 17:30 - 19:00

Onde?

https://loja.qualalbatroz.pt/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Saudações

A nossa sede

Morada Rua Cesário Verde 7 CV DT

2780-218 Oeiras


Telemóvel (Marc)(+351) 91 731 7022

Email geralninho@qualalbatroz.pt

A nossa oficina e loja (em tempo de COVID-19)

MoradaFábrica da Pólvora, Ed. 25

Estrada das Fontainhas

2730-085 Barcarena

 

Horário Estamos fechados ao público até o mundo voltar ao que nos gostamos de referir como a normalidade

A nossa Newsletter

Não perca nem um dos nossos projectos, nem uma das nossas actividades, nenhuma das nossas tramóias presentes, passadas e futuras. Subscreva já a nossa newsletter catita!

Subscrever
X