Um bom começo!

JoséEdição, Lançamento de livro, Novas Deixe um comentário

Começámos 2017 da melhor maneira. As nossas oficinas têm trazido cada vez mais pessoas, que nos têm dado um feedback muito encorajador. Em Janeiro, tivemos também uma apresentação do nosso último livro, Onde Moram as Coisas. O Pedro e o Marc fartaram-se de dar autógrafos, mas o mais divertido foi mesmo jogar o jogo que andámos a preparar durante todo o mês de Janeiro. E foi fantástico ver que tudo funcionou tão bem. Tudo graças às muitas crianças que se juntaram a nós. Um obrigado muito especial para elas, e outro para os pais que as trouxeram.

Esperamos agora poder continuar a partilhar o Onde Moram as Coisas e o jogo que o acompanha. Esperamos assim contribuir para promover a leitura e estimular a criatividade entre os mais jovens.

E por falar em oficina, aproveitem e vejam a nossa oferta para este mês. Há oficinas de voz, de ilustração, de marcenaria, e ainda uma oficina exclusiva para aprendizes de malabaristas e gente bem-humorada. Veja tudo mais abaixo e venha visitar-nos à Oficina do Erro.

P.S. Entretanto, descobrimos que o nosso livro A Locomotiva, com ilustrações do Paulo Galindro, entrou para o Plano Nacional de Leitura e é um dos livros recomendados para o 3.º, 4.º, 5.º e 6.º anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *