Vamos de férias

Vamos de férias!

Marc Parchow Novas, Uncategorized Deixe um comentário

Sim, vamos de férias!Entre 4 e 16 de Outubro, não estamos disponíveis. Não responderemos a telefonemas, nem a e-mails. Não atenderemos à porta. Estamos mesmo a precisar de férias… Mas prometemos pensar em ti! Até daqui a alguns dias!

Um Maio à maneira

José Aves, Novas Deixe um comentário

Alô, audazes Albatrozes seguidores! Sabemos que não demos notícias no mês passado, mas não temos tido mãos a medir. Além do mais, estávamos a aguardar pela confirmação de uma notícia que agora já é oficial: a Qual Albatroz está a dirigir o serviço educativo do Palácio Anjos, em Algés. As visitas e oficinas em torno da exposição “Living Among What’s …

Equipa 2019- Qual Albatroz

Um viçoso Março

José Novas Deixe um comentário

A Qual Albatroz cresceu! É oficial! Agora somos quatro: a Rita Luiz juntou-se à equipa! É que já estava a ficar difícil darmos conta do recado e queríamos continuar a aceitar novos desafios. Só que, para os aceitar, precisávamos de ajuda. De uma pessoa com genica, bem-disposta, que percebesse de arte e de educação pela arte, que tivesse óculos bordeaux, …

Gavetas da oficina do Erro

Generoso Janeiro

José Novas Deixe um comentário

E cá estamos nós, em mais um ano novinho em folha a estrear. Do fundo da nossa alma de fazedores, a Qual Albatroz deseja que façam um magnífico ano de 2019. Nós por cá decretámos o novo ano como o ano da genica, e temos já um rol de decisões e vontades que queremos ver realizados nos doze meses que …

Douto Dezembro

José Novas Deixe um comentário

Alô, Albatrozes companheiros! Em Novembro, passámos duas semanas em intensa actividade por escolas do Seixal, onde participámos na «Estação do Livro», uma iniciativa da Câmara do Seixal que levou às escolas do concelho animadores, contadores e mediadores de leitura de muitas cores e sabores. E entre eles, nós. Na bagagem levámos o Onde Moram as Coisas (OMAC), a Locomotiva e …

Nobre Novembro

José arte-instalação, Novas, Projectos em preparação Deixe um comentário

Alô, Albatrozes companheiros! Outubro foi um mês de loucos. Andámos tão atarefados com a instalação na Loja do Promontório de Sagres, que nem deu para preparar a newsletter. Mas conseguimos levar a coisa ao fim e ao cabo. O Marc fechou-se durante alguns dias na Oficina do Erro, e saiu de lá com seis peças, que, em sequência, contam a …