Boas Festas 2017

Digno Dezembro

José Novas Deixe um comentário

Novembro foi mês de Braga em Risco, onde o Marc participou numa exposição colectiva e fomos levar o Onde Moram as Coisas (OMAC) e A Locomotiva a salas repletas de caras e sorrisos. Apresentámos a nossa primeira pecha kucha no 18.º aniversário da Mapa de Ideias. Tivemos tempo ainda de ir ao Festival Books And Movies, em Alcobaça, com mais algumas apresentações catitas do OMAC.

Novembro foi também um bom mês para o livro Mia, de Filipa Fortunato. A obra foi distribuída com o Público de dia 14, fruto de uma parceira entre o jornal e a Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP), e pôde assim chegar mais longe e ajudar todos aqueles que sofrem desta doença.

Estivemos a redesenhar a nossa loja online de forma a esta ser mais rápida e fiável, e incluímos ainda uma lista dos lugares onde se podem encontrar os livros da Qual Albatroz. Passámos também a oferecer um desconto de 10% em grande parte dos nossos produtos.

E entretanto vem aí o Natal, com o seu corrupio habitual de afazeres, embrulhares e desembrulhares, mas nós na QA já estamos é a pensar em Janeiro e nas aves que vão precisar de um ninho. Por isso, na nossa primeira oficina de Dezembro vamos construir casas para pássaros. Não querem vir ajudar? Ou vejam se há alguma coisa que vos chame a atenção na nossa programação para este mês.

Que seja um digno Dezembro para todos nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *