Desenhos Oficina do Erro

Fevereiro fagueiro

José Novas Deixe um comentário

Alô, audazes Albatrozes seguidores!

Passámos Janeiro entretidos em arrumações e a preparar novos projectos, um deles para a Fundação Gulbenkian, já este mês. Será um conjunto de sessões integradas nas Histórias de Musear, com o nome «Sonhar… um lugar que me conheça». Estamos a fazer isto com o nosso amigo Diogo DeCalle e vai ser algo muito especial. Mais informação e inscrições aqui:
https://gulbenkian.pt/descobrir/atividade/sonhar-um-lugar-que-me-conheca/

Um outro projecto para este mês é uma mostra de artistas no «Posto», aquele pequeno forte aparentemente abandonado, mesmo em cima da praia de Santo Amaro de Oeiras. E dizemos «aparentemente» porque a Catarina Gamito, com a sua força de vontade hercúlea, está a transformá-lo num espaço dedicado às artes no município de Oeiras. Se ainda não o conhece, tem aqui uma boa oportunidade para o fazer. Venha conhecer o sítio, que é deveras impressionante, e ver o trabalho incrível que a Catarina e a Associação Colectivo a Postos estão a fazer para benefício de toda a comunidade.

E, claro, a mostra também vale a pena. São 25 exposições, divididas por 25 salas, uma das quais reúne os melhores trabalhos que os alunos do Marc fizeram ao longo dos últimos quatro anos. Tanta coisa boa está a acontecer ali… E apostamos que conhecem muitos dos autores. Descubram mais aqui.

Ainda em Fevereiro, devemos ter uma grande novidade, mas ainda não podemos falar dela. Lá para meados do mês já devem poder descobri-la nos nossos lugares na Internet.

Entretanto, o Marc e a São continuam a dar os toques habituais na oficina, e não tarda todos poderão ver as novas e versáteis supergavetas que o Marc andou a magicar para o mezanino, que estava mesmo a pedir melhor aproveitamento. O «Escrever Melhor» conseguiu juntar um grupo bem jeitoso, e a partilha está a ser muito enriquecedora. Esta e outras oficinas vão continuar em Fevereiro. Está tudo aqui ao lado, no nosso calendário para este mês.

Um Fevereiro fagueiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *