Gavetas da oficina do Erro

Generoso Janeiro

José Novas Deixe um comentário

E cá estamos nós, em mais um ano novinho em folha a estrear. Do fundo da nossa alma de fazedores, a Qual Albatroz deseja que façam um magnífico ano de 2019. Nós por cá decretámos o novo ano como o ano da genica, e temos já um rol de decisões e vontades que queremos ver realizados nos doze meses que aí vêm. Ora ouçam lá:


Qual Albatroz

Decisão n.º 2 
COMUNICAR MELHOR O QUE ANDAMOS A FAZER 

Queremos ser mais eficazes a comunicar as nossas actividades, e para isso andámos a fazer obras de melhoria no nosso site. Alterámos a apresentação da nossa programação e simplificámos o processo de inscrição nas oficinas, com um formulário de inscrição todo catita. (Rita e Henrique, obrigado pelos vossos comentários.) A newsletter também levou uns toquezinhos. 


Qual Albatroz

Decisão n.º 7
PUBLICAR, PELO MENOS, DOIS LIVROS ESTE ANO

No ano que passou, estivemos muito ocupados com o nosso serviço educativo. Foi excelente, e conhecemos muitas pessoas novas, com quem aprendemos e partilhámos saber, engenho e boa disposição. Mas ficámos com um bocadinho de pena de não termos publicado nenhum livro novo (e temos tantas ideias boas apontadas nos nossos caderninhos a fumegar). Portanto, em 2019, podem esperar, pelo menos, dois novos livros nossos: o Galanthus, que há-de estar pronto lá para as primaveras, e um novo livro para crianças com martelos e outras ferramentas. E quem sabe o que ainda virá.


Qual Albatroz

Decisão n.º 44
OFICINAS NOVAS


Queremos continuar a fazer da Oficina do Erro um espaço onde cada um pode descobrir o fazedor que tem dentro de si. Temos várias ideias em preparação, mas gostaríamos também de vos ouvir e receber ideias para oficinas. Escrevam-nos uma mensagem para ninho@qualalbatroz.pt. Lembrem-se: os nossos materiais são madeira, papel, palavras e tinta.


De momento, é tudo. Mais novas em breve. E já aqui em baixo, a nossa programação para o mês, com um novo visual e com o novo processo de inscrição. 

Um generoso Janeiro!

P.S. Lembrem-se que podem adicionar o nosso calendário Google ao vosso calendário Google, e ficar sempre a par das nossas iniciativas. Basta adicionar o seguinte endereço à caixa de texto à esquerda, na página do vosso calendário Google:
degk501mffkuacfcg9d7h99sug@group.calendar.google.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *