Candeeiro-aranha na Oficina do Erro

Janeiro com genica

José Novas Deixe um comentário

Dezembro foi mês de amigos, comida, prendas e algumas melhorias na oficina. Instalámos finalmente o nosso novo candeeiro-aranha, para resolver uma zona escura que nos estava a incomodar um bocadinho. Ficou bem catita e até um nadinha assustador. Portanto, foi um mês tranquilo, com tempo para algumas arrumações, observação de pássaros e alinhavos de novos projectos para o ano novo que se aproxima, como, por exemplo, a oficina “O pequeno artista”, a nossa nova oficina de desenho para crianças.

E há mais na calha. Em 2018, queremos que a Oficina do Erro continue a crescer, com mais actividades, mais ideias e mais oportunidades para podermos partilhar o que sabemos e aprender coisas novas com os que nos visitam. Escrevam-nos para ninho@qualalbatroz.pt se tiverem alguma ideia ou sugestão de oficina ou se só nos quiserem deixar um “olá”.

Por agora, fiquem com a nossa programação para o Janeiro que aí vem e também com os nossos votos de uma óptima entrada em 2018. Que seja um Janeiro com genica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *