Making of da Árvore das Palavras

Justo Julho

José Novas, Projectos em preparação Deixe um comentário

Alô, Albatrozes companheiros!

Junho encerrou com o Festival Passa a Palavra, e a nossa «Árvore das Palavras» cresceu a tempo de estar lá, prontinha, de ramos airosos à espera das folhas de poesia de todos os que nos visitaram. Foi uma valente maratona de cinco dias, mas valeu a pena. Registámos tudo num vídeo em stop motion, que podem ver nos nossos canais no Vimeo e no Youtube.

A árvore aguentou-se lindamente. Obrigado a todos os poetas e palavreiros que participaram. E se alguém ainda quiser contribuir, há espaço na copa para mais algumas folhas. Visitem-nos na Pólvora durante o mês de Julho!

Image
Image
Image

Agora que já cheira a férias, consulte os seus oráculos e veja se não está na altura de fazer uma das nossas actividades. E há uma novidade: é a oficina «Escrever melhor», dada pela São, a nossa ninja da edição de texto, para todos aqueles que quiserem desvendar os segredos da meandrosa língua portuguesa.

Já sabem, visitem-nos quando vos aprouver. A Pólvora é uma maravilha durante o ano todo, mas é nos meses de Verão que desponta aquela sua tranquilidade feérica.

E, como sempre, fiquem com a nossa programação para o mês de Julho. Um justo Julho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *