Maio que te quero Maio

José Novas Deixe um comentário

Abril foi um mês cheio de visitas calorosas e de páginas bem impressas, e passou num instantinho. Soube a pouco… O que vale é que vêm aí Maio e Junho e o resto, para podermos continuar a fazer aquilo de que gostamos.

Recebemos a visita dos alunos da Pós-Graduação em Práticas Artísticas e Processos Pedagógicos, da ESEI Maria Ulrich, que, guiados pela intrépida Dora Batalim, vieram em excursão nocturna à Oficina do Erro para nos conhecerem. Obrigado a todos por terem vindo. Foi um prazer conhecer-vos e partilhar convosco os nossos dois palmos de história.

Depois, fomos nós que levámos a Qual Albatroz ao Instituto Politécnico de Tomar, onde participámos na 27.ª edição do ARTEC (podem ver algumas fotos no nosso Instagram). Logo a seguir, fomos até à livraria Baobá, em Campo de Ourique, para nos divertirmos a jogar ao Onde Moram as Coisas. E cada vez mais pessoas passam pela nossa oficina para nos deixarem um olá e um sorriso. Sabem uma coisa: gostamos mesmo muito de estar na Fábrica da Pólvora.

Outra feliz surpresa do mês foi recebermos fotos de uma actividade realizada na Biblioteca Municipal de Benavente, onde o Onde Moram as Coisas esteve no centro das comemorações do 25 de Abril. A sessão foi dirigida pela Sandra Ferreira e pela Ana Luísa de Oliveira, que produziram o seu próprio exemplar do jogo a partir do ficheiro que disponibilizamos no nosso site. Foi a prova de que a ideia e os recursos que criámos funcionam, e isso enche-nos de alegria. Adorámos receber as fotos da sessão e a história que nasceu do jogo! Obrigado a todos!

Entretanto, continuámos a trabalhar na edição artesanal do livro da Mia à velocidade de cruzeiro de duas páginas por dia e conseguimos concluir a fase da impressão (vejam aqui uma foto da capa). Vamos agora passar à encadernação. Isto quer dizer que em Junho devemos poder lançar o livro! E com ele vêm aí mais novidades!

Um Maio maior para todos, e consultem, aqui ao lado, a nossa programação para os próximos dois meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *