Moço Maio

José Novas Deixe um comentário

Alô, Albatrozes companheiros!

Maio vai ser um mês cheio de genica e de actividades em vários locais do concelho de Oeiras. O destaque vai para a iniciativa "Uma Noite no Museu – O Mistério da Fábrica da Pólvora", que irá realizar-se nos dias 19 e 20 de Maio no recinto da Pólvora, com dormida sob as estrelas incluída. Será uma noite bem divertida para os mais pequenos e uma das melhores formas de celebrar o Dia Internacional dos Museus em todo o mundo!!! E somos nós que organizamos TUDO! PIM! Vejam os pormenores mais em baixo ou cliquem na imagem lá em cima.

Iremos também andar pelas bibliotecas de Carnaxide, Algés e Oeiras com o "Pijama às Letras", a contar histórias de adormecer e assustar (não necessariamente por esta ordem). E lembram-se das caixas-ninho que construímos para os pássaros da Fábrica da Pólvora? Temos estado a acompanhar as mudanças e já há novos moradores. Vejam aqui os chapins-azuis que para lá se mudaram:


Image
Image

Entretanto, a nossa loja online recebeu dois novos títulos, que valem bem a pena. E há mais novidades a chegar...

Image

Pirilampo: O Velho Pescador de Estrelas

Texto: Carlos Canhoto
Ilustrações: Paulo Galindro

Image

A Minha Educadora É Um Extraterrestre!

Texto: Clara Cunha
Ilustrações: Marta Jacinto

Ah! Uma última coisa. Por causa do novo regulamento geral de protecção de dados, que vai entrar em vigor no próximo dia 25 de Maio, também nós iremos enviar-vos brevemente um e-mail sobre este assunto. Mas não se preocupem que não vai ser nada como essas mensagens enfadonhas que já devem ter começado a receber. E fiquem agora com a nossa programação para este mês. Um moço Maio para todos vós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *