Novilunar Novembro

José Novas Deixe um comentário

Outubro foi um mês cheio de boas-novas. O nosso Onde Moram as Coisas (OMAC) foi reconhecido com o galardão White Ravens, da Biblioteca Internacional Digital para Crianças, sediada em Munique, na Alemanha. Foram aconchegantes as palavras com que o júri distinguiu o livro do Pedro e do Marc, considerando-o uma obra «about language and the marvellous pleasure of allowing one’s thoughts and words to roam in all directions» (podem ler toda a apreciação aqui).

Depois, ficámos também a saber que o OMAC passou a integrar o Plano Nacional de Leitura. É o nosso segundo livro no Plano!

Ah! Encomendámos uma nova prensa de gravura, assim cheia de pinta, com um cilindro robusto, semelhante à cartola de um cachalote-santola. Mal podemos esperar para começar a brincar com ela.

E já começou a pensar nas prendas de Natal? É verdade que o tempo até nos faz esquecer que já estamos em Novembro, mas se estiver a pensar em oferecer algo único e feito à mão, pelas suas próprias mãos, a nossa oficina de gravura deve interessar-lhe. Vamos estrear a tal nova prensa de gravura — é tão bonita!

Se, entretanto, lhe apetecer dar um saltinho a Braga, venha ao nosso encontro. Vamos levar o OMAC ao Braga em Risco nos dias 12 e 13 de Novembro.

Mas há mais neste mês. Veja aqui ao lado tudo o que temos para lhe oferecer neste novilunar Novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *