Boas festas

Um Dezembro com rabanadas de endro!

José Novas Deixe um comentário

Alô, Albatrozes companheiros!

Em Novembro, andámos com o OMAC (Onde Moram as Coisas) e com A Locomotiva pelo Seixal. Fomos a 16 escolas do município. Já lá tínhamos estado no ano passado, mas é um prazer voltar porque somos sempre tão bem recebidos pelos professores e pelos alunos. Já recebemos algumas das histórias criadas durante as sessões. Podem vê-las no seu cantinho no nosso site.

Temos estado também a preparar, para a Gulbenkian, uma oficina de editores independentes, juntamente com a Emma Andreetti. Chama-se Zine Lab e vai realizar-se entre os dias 18 e 20 de Dezembro. Podem ler mais sobre a iniciativa aqui na página da Gulbenkian.

Se já, ou ainda, andam à procura de prendas para o Natal, talvez possam encontrar alguma coisa na nossa loja online, que está cheia de artigos catitas. Sim, é verdade que há algum tempo que não há novidades. Nós sabemos… E vem aí o final do ano, e vamos ser confrontados com a nossa promessa de janeiro de publicar um ou dois livros novos neste ano, mas… este ano… ai… este ano…

Ouçam, os projectos existem e são concretos, têm sinopses e storyboards, mas a fugacidade do tempo, as vicissitudes da vida, a inexorabilidade do… Enfim, vocês sabem onde moramos e trabalhamos, apareçam pela Oficina para tomarmos um café e tratarmos do acerto de contas.

Ah, é verdade! Não vão acreditar! Caiu-nos uma graciosa baleia azul no colo. No início de 2020, devemos ter mais alguma coisa a dizer sobre ela.

Uma brevíssima mensagem do Marc: «Se eu ainda não respondi ao vosso e-mail/pedido, peço desculpa – voltem a mandar o mail, porque eu perdi o fio à meada e tenho de ser lembrado.»

E por falar em fios de meada, o das nossas atividades está mesmo aqui ao lado.

Um Dezembro com rabanadas de endro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *