Douto Dezembro

José Novas Deixe um comentário

Alô, Albatrozes companheiros! Em Novembro, passámos duas semanas em intensa actividade por escolas do Seixal, onde participámos na «Estação do Livro», uma iniciativa da Câmara do Seixal que levou às escolas do concelho animadores, contadores e mediadores de leitura de muitas cores e sabores. E entre eles, nós.

Na bagagem levámos o Onde Moram as Coisas (OMAC), a Locomotiva e a Cadeira Musical, que nos ajudaram a contar, cantar e cativar os meninos e meninas do Seixal com a magia da palavra, da poesia e da música. Ao todo, foram 17 sessões com crianças e jovens do primeiro ao nono ano. E correu tudo que foi uma maravilha. Esperamos receber em breve algumas das histórias criadas durante as oficinas do OMAC, para as publicarmos na nossa página.

Neste mês, a Reserva na Fábrica da Pólvora está a organizar uma feira de Natal para os fins-de-semana de 8-9 e 15-16 de Dezembro. Pode ser uma boa altura para encontrar aqueles presentes mais especiais ou simplesmente para passar pela Oficina do Erro e nos fazer uma visita. Mais informações no evento do Facebook.

Ainda sobre presentes especiais feitos à mão com muito amor e carinho, se preferir comprá-los no conforto do seu lar, espreite a nossa loja online catita, a Qual Loja, com preços simpáticos e envios para o aquém e além-mar.



Entretanto, o Galanthus, o nosso novo livro artesanal, continua a avançar ao ritmo dele, e já nos disse que não vai estar pronto para esta época. Lá para as primaveras é que deve dar um ar das suas folhas.

E pronto, façam um bom mês, apareçam na Oficina do Erro e tenham umas boas Festas.

Um douto Dezembro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *