Um fêvero Fevereiro!

José Colaboração, Novas Deixe um comentário

O começo do ano já lá vai, e para nós foi uma óptima altura para arrancar com vários projectos que estavam só à espera daquele empurrãozinho simbólico que os inícios de ano dão. E foi assim que nos pusemos finalmente a fixar as casas para os pássaros que esvoaçam pelo céu da Pólvora, os nossos companheiros das horas livres e das horas de trabalho, que cada vez mais nos fascinam. Montámos cinco ninhos e agora vamos seguir atentamente o que lá se vai passar (mas de binóculos, para não assustarmos os nubentes). E queremos partilhar essa descoberta convosco — só ainda não sabemos bem como. Mas alguma coisa se há-de arranjar. Mais para breve… 🙂

Arrancámos também com os «Contos no B12», uma divertida patuscada de histórias que o Marc, a São, o Paulo Patraquim e a Sandra Martin começaram a servir no café B12, na Parede. Venha daí, no último domingo de cada mês, encher a barriga com umas boas risadas.

E enquanto nós andamos nestas andanças, o Onde Moram as Coisas (OMAC) continua a correr escolas e salas de aula e a ajudar a criar leitores e contadores de histórias, muito graças aos super-poderes da Ana Oliveira e da Sandra Ferreira, da Biblioteca Municipal de Benavente. Obrigado, Ana e Sandra, por nos fazerem sorrir, e continuem a mandar-nos histórias tão mimosas para o nosso arquivo online.

E fiquem com a nossa programação para o mês, mesmo aqui ao lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *