Um Junho com rumo!

José Novas Deixe um comentário

Alô, audazes Albatrozes seguidores!

Junho é um mês catita: há morangos, cerejas e melgas, o Marc e a Rita fazem anos, e temos também o «Passa a Palavra!», a Festa dos Ofícios do Narrar. Lembram-se da nossa «Árvore das Palavras» do ano passado? É um encontro bem porreiro que junta malta de muitas artes e ofícios no concelho de Oeiras, e que, nos dias 28, 29 e 30 de Junho, volta a encher de magia a Fábrica da Pólvora. Nós, claro, vamos juntar-nos à festa e, desta vez, até estamos a ajudar na produção e a tratar da sinalética do festival na Fábrica.

Nesses três dias na Pólvora, vamos dinamizar a «Serigrafia a Tiracolo», uma oficina-instalação permanente onde todos podem imprimir e personalizar o seu saco de pano. A «Árvore das Palavras» também estará de volta, para receber na sua copa as novas folhas fertilizadas com blackout poetry. Mas, desta vez, não nos procurem na Oficina do Erro. Estaremos nas margens da Caldeira dos Engenhos, rodeados de verde e embalados pelo chilrear dos pássaros. O programa já está disponível aqui: https://www.festivalpassapalavra.pt/completo

Entre os fiapos de tempo que vão aparecendo de quando em vez, o Marc conseguiu criar mais uma obra em serigrafia, desta feita no âmbito do Programa Oeiras Educa. Chama-se Uma aldeia para educar uma criança, e está lá toda a gente, incluindo a Moby Dick. 

Uma aldeia para educar uma criança

Fiquem agora com a nossa programação para o mês de Junho, e, já sabem, apareçam na Oficina do Erro, nem que seja só para deixar um olá ou dar um dedo de conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *