A Árvore das Palavras

Um junípero Junho

José Novas, Projectos em preparação Deixe um comentário

Alô, Albatrozes companheiros! É estranho, não é? Estamos quase no fim do mês e só agora recebem esta newsletter… É que temos andado a construir uma árvore em madeira (havia de ser em quê?), e ela atira para o grandote (estão a ver lá em cima?). É a instalação de arte participativa «A Árvore das Palavras», que vamos apresentar no Festival Passa a Palavra durante o próximo fim-de-semana, na Fábrica da Pólvora.

Aqui fica um bocadinho do processo de construção. Vai valer a pena virem até à Pólvora para verem este gigante e ajudarem a «folheá-la». Vejam tudo mais abaixo.

Image
Image
Image
Image
Image

Mas há mais para ver e fazer nestes últimos dias de Junho. No dia 23 de Junho, o Forte do Areeiro, junto ao passeio Marítimo de Oeiras (entre o INATEL e o parque de estacionamento do monumento da Nave Visionária), vai ser palco do Arte a Postos, uma iniciativa repleta de oficinas, demonstrações, exposições e muita animação para toda a família. O programa inclui construção de papagaios, dança, urban sketching, pintura, fotografia, olaria, encadernação, serigrafia, arte de marinheiro, pintura de mural e muito, muito mais. A Qual Albatroz também vai participar nesta grande festa com o mural «Rio de Palavras», uma intervenção de arte participativa que será iniciada por nós e completada pelos visitantes. Saiba tudo sobre o Arte a Postos aqui.

E antes de voltarmos ao trabalho, deixem-nos abarcar-vos com um redondo e sentido obrigado, imbuído da alegria que nos deram quando decidiram ficar connosco, mesmo depois daquela e-mailada toda do RGPD/GDPR. Se até gostaram dos e-mails, saibam que temos uma nova política de privacidade toda janota à vossa espera.

E à direita, como habitualmente, vem a programação para o que ainda sobra deste mês. Um junípero Junho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *