Um Maio à maneira

José Aves, Novas Deixe um comentário

Alô, audazes Albatrozes seguidores!

Sabemos que não demos notícias no mês passado, mas não temos tido mãos a medir. Além do mais, estávamos a aguardar pela confirmação de uma notícia que agora já é oficial: a Qual Albatroz está a dirigir o serviço educativo do Palácio Anjos, em Algés. As visitas e oficinas em torno da exposição “Living Among What’s Left Behind”, do fotojornalista Mário Cruz, já foram todas desenhadas por nós – e têm sido um êxito!

Se ainda não visitaram a exposição, façam-no o quanto antes, porque ela só lá estará até 26 de Maio. E olhem que vale a pena conhecer o trabalho deste destemido fotojornalista, já duas vezes premiado pelo World Press Photo – recomendamos especialmente as visitas guiadas pelo próprio Mário Cruz. Em baixo, a verde, encontra toda a nossa programação deste mês no Palácio Anjos.

Mas continuamos, claro está, com a nossa actividade regular na Oficina do Erro, na Pólvora, e nos outros espaços habituais. E vejam, temos quatro ninhos ocupados com chapins: um chapim-real e três chapins-azuis, como este:

Um chapim-azul a entrar em casa

Está, pois, na altura de construir mais umas casas para a passarada. Não nos querem vir dar uma ajuda? No próximo domingo, 5 de Maio, vamos ter uma oficina sobre como fazer caixas-ninho.

Mas há muito mais e em vários locais. Consultem o nosso calendário com a programação completa para este mês.

Um Maio à maneira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *