Um nubífugo Novembro!

José Actividades, Novas Deixe um comentário

Alô, Albatrozes companheiros! Depois de um ano bastante intenso, resolvemos finalmente tirar umas merecidas e aventurosas férias. A nossa falta de comunicação nos últimos meses já acusava o cansaço. Em 2020, esperamos ter mais calma (e mais férias – vontade e ideias não nos faltam).

A Rita continua a trabalhar no Palácio Anjos, a fazer visitas e oficinas na exposição «Renate Graf — The photographer’s chronicles: thoughts become images 1992 | 2019», mas já não o faz pela Qual Albatroz. A Rita está a percorrer o seu próprio caminho e desejamos-lhe tudo de bom. No entanto, ela ainda há-de voltar à Oficina do Erro, para terminar uma série de postais em que está a trabalhar.

Já temos no nosso site a programação para o resto do ano e, mais em baixo, a programação para este mês. Entretanto, vamos fazer «Serigrafia a tiracolo» no Dia aberto das Universidades, da Fundação Gulbenkian, no dia 13 de Novembro; e vamos participar na Estação do Livro do Seixal, entre os dias 18 e 29 de Novembro, ao lado de outros palavreiros, como o António Fontinha, a Ana Sofia Paiva, a Bru Junça e o nosso amigo editor, Marco Taylor

Vejam tudo o que vai acontecer aqui no nosso calendário.

Um nubífugo Novembro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *