Na vigésima segunda aula de desenho à distância, vamos fazer um desenho a lápis de cor sobre um papel colorido.
A nossa inspiração é o Hulk da banda desenhada. Verde é a cor dominante, mas também queremos explorar a luz e a sombra, para dar ao nosso desenho a impressão de relevo.

Inspirado pela banda desenhada

Quando acontece
Quarta-feira, 4 de Maio 2022
das 17h30 às 19h00
Sábado, 7 de Maio 2022
das 10h30 às 12h00
A mesma aula acontece duas vezes. Os participantes podem escolher o horário que lhes for mais conveniente.
Quanto custa
8 euros por sessão ou 7 euros por sessão quando comprada num pacote mensal
(dá acesso a 1 ou + participantes no mesmo computador)
Aulas presenciais
A Prática do Risco dispõe agora de um número limitado de vagas para quem queira assistir presencialmente às aulas. Para mais informações fale connosco: ninho@qualalbatroz.pt
Dificuldade
Para quem é
Para adultos, jovens e crianças. Não é muito difícil, e cada um pode tirar algo de útil da sessão.
Como me inscrevo
Ao carregar neste link, vai dar à nossa loja, onde se pode inscrever numa aula apenas, ou num pacote mensal de aulas.
Depois de verificarmos o pagamento, confirmaremos a inscrição por e-mail e, no dia da aula, enviamos-lhe um código (Meeting ID) e uma palavra-passe para aceder à sala virtual do Zoom (é conveniente dispor de câmara e microfone, mas não é obrigatório para assistir).
Se tiver dúvidas, fale connosco:
ninho@qualalbatroz.pt
91 731 70 22
Material necessário

- 2 folhas de papel A5, verde (pelo menos 80 g/m2)
- Lápis de cor (branco, preto, cinzento, um verde mais escuro que o papel, um verde mais claro que o papel, amarelo)
- Abrir a imagem de referência para a Aula #22 da Prática do Risco (97 descarregamentos) num ecrã
- Afia
- Borracha
O resultado da vigésima segunda aula da Prática do Risco
