Na vigésima oitava aula de desenho à distância, vamos seguir os passos artísticos de Joan Miró e explorar a sua série de Constelações.
Ao criar a nossa própria obra surrealista, vamos misturar um fundo em tinta acrílica, manchas com recortes e, por fim, linhas desenhadas com marcador.

Um quadro das constelações
Dificuldade
Quando acontece
3 de Fevereiro de 2021
Horário | Duração
17h30-19h00
90 minutos
Quanto custa
8 euros por sessão ou 7 euros por sessão quando comprada num pacote mensal (dá acesso a 1 ou + participantes no mesmo computador)
Para quem é
Para adultos, jovens e crianças (a partir dos 9 anos). Não é muito difícil, e cada um pode tirar algo de útil da sessão.
Como me inscrevo
Ao carregar neste link, vai dar à nossa loja, onde lhe vai ser pedido que se inscreva na aula de desenho à distância e proceda ao pagamento. Depois de o validarmos (não é imediato), enviamos-lhe um código (Meeting ID) e uma palavra-passe para aceder ao Zoom – o programa de videoconferência em tempo real que mediará a sessão (é conveniente dispor de câmara e microfone, mas não é obrigatório para assistir).
Se tiver dúvidas, fale connosco:
ninho@qualalbatroz.pt
91 731 70 22
Material necessário

- 1 folha A3 de papel branco de aguarela com 200 g/m2 (mínimo)
- 1 folha A4 branca de rascunho – não importa o tipo
- Uma trincha
- Cola em batom
- Um marcador preto de tinta permanente
- Tinta acrílica vermelha, laranja e azul
- Papel colorido vermelho, laranja e azul
- Uma tesoura
- fita-cola de papel – tipo fita de pintor (opcional)
O resultado da vigésima oitava aula de desenho à distância
