O diário gráfico tem sempre algumas páginas com desenhos falhados. É normal e faz parte do processo — devemos aceitar e até abraçar isso.
Nesta sessão da prática do risco, vamos dedicar-nos aos nossos erros — aos desenhos falhados — e, com um bocadinho de amor, tempo e aguarela, vamos transformá-los em algo memorável.

Desenhar sem preocupação

Quanto custa
8 euros por sessão ou 7 euros por sessão quando comprada num pacote mensal
(dá acesso a 1 ou + participantes no mesmo computador)
Aulas presenciais
A Prática do Risco dispõe agora de um número limitado de vagas para quem queira assistir presencialmente às aulas. Para mais informações fale connosco: ninho@qualalbatroz.pt
Dificuldade
Para quem é
Para adultos, jovens e crianças. Não é muito difícil, e cada um pode tirar algo de útil da sessão.
Como me inscrevo
Ao carregar neste link, vai dar à nossa loja, onde se pode inscrever numa aula apenas, ou num pacote mensal de aulas.
Depois de verificarmos o pagamento, confirmaremos a inscrição por e-mail e, no dia da aula, enviamos-lhe um código (Meeting ID) e uma palavra-passe para aceder à sala virtual do Zoom (é conveniente dispor de câmara e microfone, mas não é obrigatório para assistir).
Se tiver dúvidas, fale connosco:
ninho@qualalbatroz.pt
91 731 70 22
Material necessário

- Várias folhas de papel de aguarela A5, pouco texturado (mais ou menos 200 g/m2) ou um diário gráfico com papel forte para aguarela.
- Aguarelas de várias cores – podem ser de pastilha ou de tubo
- 1 pincel de aguarela médio com uma ponta afiada (n.º 6, 8 ou 10)
- Um copo de água
- Um godé para misturar a tinta
- 2 caneta preta tipo Multiliner ou Micron (uma fina e uma grossa)
- Algumas folhas de papel de cozinha
O resultado desta sessão da Prática do Risco


