Mensageira | Educadora Artística
Vim ao mundo numa casa cheia de ideias, e com os meus pais cedo aprendi a olhar criativamente para as coisas e para as pessoas. Nem todos apreciavam esta minha faculdade, mas depois li, ou leram-me, o Principezinho, e compreendi que não estava sozinha. Uns anos mais tarde, meti-me em Pintura na Faculdade de Belas-Artes de Lisboa e saí de lá licenciada.
Depois, em 2014, vivi dois meses na ilha do Príncipe, onde descobri que um olhar criativo pode fazer muito quando se quer ensinar os outros. Voltei às Belas-Artes, para fazer um mestrado sobre educação pela arte, e espero concluí-lo este ano. Sou uma apaixonada por pintura, mas descobri que o que me dá mais gozo é servir de mensageiro entre o criador e o público. Gosto de criar visões, de insuflar palavras e vida nos objetos que me fascinam, para que outros também possam ser tocados pela beleza das coisas.
Gosto de fazer, de partilhar e, pelo caminho, de ir aprendendo com os que se vão cruzando comigo. Não encontraria melhor casa do que a Qual Albatroz.