Um nobre Novembro

José arte-instalação, Novas, Projectos em preparação Deixe um comentário

Alô, Albatrozes companheiros!

Outubro foi um mês de loucos. Andámos tão atarefados com a instalação na Loja do Promontório de Sagres, que nem deu para preparar a newsletter. Mas conseguimos levar a coisa ao fim e ao cabo. O Marc fechou-se durante alguns dias na Oficina do Erro, e saiu de lá com seis peças, que, em sequência, contam a história da transformação de um cubo – que representa a geometria paradigmática do homem – numa ave marinha (nós gostamos de pensar num albatroz).

Depois carregámos a carrinha e lá fomos nós até Sagres, lugar de horizontes, onde mandam o vento e as falésias. Durante uma noite, estivemos a montar esta instalação na Loja do Promontório de Sagres – que, a propósito, é inaugurada oficialmente hoje!

Image
Image
Image
Image
Image

Se quiserem saber mais sobre o projecto e ver algumas algumas fotografias, podem ler este artigo.

E lembram-se de vos termos segredado algo sobre um livro novo da colecção Almofariz? Estamos prontos para começar, só que precisamos de um carro de secagem para podermos fazer uma tiragem jeitosa. Se tudo correr bem, deve ficar pronto para o Natal.

Para este mês, deixem-nos fazer um destaquezinho à «Conversa Ilustrada», que vamos desfiar no próximo dia 22 de Novembro na Biblioteca de Marvila. Vejam o nosso calendário mesmo aqui ao lado.

Um nobre Novembro!

Image

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *